• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Felipe Teles - - 2 comentários



São tantos os caminhos
A serem percorridos
Que eu, já cansado e dolorido
Ergo aos céus o meu pedido
Forças para continuar adiante
Forças para nas flores não pisar
Forças para continuar a plantar
Por todo caminho que eu passe
Pelo menos um sorriso
E neste meu andar lento
Andarilho do espaço
Procuro no mundo vasto
Energias para viver
Onde eu possa abastecer
Minh'alma sedenta e dura
Ainda pouco madura
Para poder compreender
Que por todos os caminhos
Buscamos sempre acender
A fé que dorme no peito
Por falta de conhecer
A força que te impulsiona
Centelha divina e pura
Que a todos ajuda e empurra
Para a frente... para o poente...
Para a fonte do saber...

2 Responses so far.

  1. Sofie says:

    Que lindo vc colocou nossa musica no blog rss adorei.Blessed Be meu querido,meu amigo, meu companheiro,Irmão, alma da minha alma.Beijos Chloe!

  2. Eu vejo vc querida Chloe!Como é bom poder enxergar novamente, saber o que me espera.VC sabe das minhas lutas dos sacrifícios que tive que fazer,de como meu coração esta em pedaços,mas sigo em frente.Agradeço a Deus porque vc me entende, e acho que vc é a unica capaz disso.Serei eternamente seu devedor, minha sacerdotisa salvadora.Só espero ser digno de subir naquele altar com vc e aceitar o caminho.Obrigado por me escolher. Amo vc sempre.