• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Felipe Teles - - 5 comentários


Sou um observador melancólico de mim mesmo
Uma alegria falsa as vezes
Me observo como centro e me vejo nas periferias
Meu coração é constante estado de espera
Espera interminavel, escura, sombria
Uso a felicidade como um disfarce bem sucedido
Como é inutil delirar
Criar falsas expectativas
Montar imagens mentais
Tudo para poder se enganar
Mas quando chega a noite e se encosta a cabeça no travesseiro a verdade vem
E se mostra fria e cruel como sempre foi
E você fecha os olhos para que um sonho bonito volte a lhe enganar
Me observo, me vejo...
Vejo um homem de rosto feliz
Ideias felizes, sorrisos felizes
Socialmente aceito e cativante
Tudo máscara
Para ocultar aquilo o que realmente sou
Aquilo que está por dentro e ninguém vê
Um lugar tão dificil de se chegar que somente poucos conseguiram
Tão poucos que são contados nos dedos de uma mão
Alguns escolhidos que chegaram e não aproveitaram o que ele poderia oferecer
Meu coração.

[Allan Koschdoski]

5 Responses so far.

  1. Acredite eu tento fazer isso todo dia!Mas cada vez que olho pra vc, seu olhar derrete todas as minhas convicções, eu me perco,eu deslizo,e acabo nos seus braços, para no outro dia começar tudo outra vez, eu luto eu reluto e no fim do dia adormeço exausta de tanto te amar... Pense nisso.

  2. Fatika says:

    Nosssaaaaaaaaaaa Chloe agora vc ganhou o meu respeito hauahuahau é amiguinho sua batata ta assando hauahuahau.

  3. Paty Martinez says:

    Sinceramente meu irmão, acho que a chloe é muito boazinha com vc se fosse eu, te amarrava, te torturava depois de dava um pé na bunda, pelo simples fato de vc falar com aquela outra lá.Agora vc diz a ela me esqueça??? Pera-la acho que vc tem de dizer pra si mesmo porque tenho duvidas se ela ao menos se lembra de vc kkk,ops foi mau, vc precisa muito mais da docinho do que ela de vc e se ela está com vc agradeça a essa sua carinha bonitinha e esse seu corpinho sarado, mas olha ta cheio de homem assim e quando ela te trocar por outro meu querido darei todo meu apoio a ela. Todo Traidor merece morrer. To mau hoje né rss com amor da sua irmã querida Paty

  4. kkk Paty vc me mata de rir, mas não é só a carinha bonita e o corpinho sarado dele que me atrai não, gosto desse idiota de verdade, o que não significa que vou permitir que ele destrua a minha vida com as indecisões dele. se ele não pode se decidir eu decido por nós dois, quem disse que a vida é justa não é?

  5. Chloe eu sinto tanto.. vc não imagina o quanto.