• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Felipe Teles - - 4 comentários

Hoje comecei a me dar conta de como estou cansado.

Trabalhar e estudar nunca foi fácil, mas fazer tudo isso em dobro é tortura! Estamos com novos projetos na empresa que me consomem duas vezes mais atenção, e pra piorar eu tinha 5 trabalhos pra entregar na facul, digo tinha porque acabei o ultimo nesse instante.Essa semana não tem aula(tanks Good), vou poder dormir mais que 4 horas por noite.Esses dias de Correria me fizeram perceber, como faz faltas coisas simples do dia a dia, como por ex assistir um filme, sair pra tomar um chocolate quente.(Aqui ta um frio de doer) e de acordo com a previsão do tempo há possibilidade de nevar hoje.Nessas horas que me da saudade do sol escaldante brasileiro,putz a neve me deprime,claro que acho a neve linda, mas também a acho melancólica.

Agora junte tudo isso num apertamento, nossa ai é de torturar qualquer cristão.Decididamente não nasci pra morar em locais pequenos..Por isso hoje to voltando pra minha casa, vou aproveitar esses dias sem aula bem longe do campus, no conforto do meu lar, até do gato eu comecei a sentir saudade sinal que a coisa ta feia rsss. Bom ja falei demais da conta como diz um amigo meu. Vou deixar um pequeno texto reflexivo, de Casimiro de Abreu um dos meus preferidos imortais com o desejo de uma boa terça feira a todos. Abraços.



O que é Simpatia ?
(Casimiro de Abreu)

Simpatia - é o sentimento
Que nasce num só momento,
Sincero, no coração;
São dois olhares acesos
Bem juntos, unidos, presos
Numa mágica atração.


Simpatia - são dois galhos
Banhados de bons orvalhos
Nas mangueiras do jardim;
Bem longe às vezes nascidos,
Mas que se juntam crescidos
E que se abraçam por fim.


São duas almas bem gêmeas
Que riem no mesmo riso,
Que choram nos mesmos ais;
São vozes de dois amantes,
Duas liras semelhantes,
Ou dois poemas iguais.

Simpatia - meu anjinho,
É o canto de passarinho,
É o doce aroma da flor;
São nuvens dum céu d'agosto
É o que m'inspira teu rosto...
- Simpatia - é quase amor!



4 Responses so far.

  1. Brigirtta says:

    hello sweetie, if you want to know where to find me warm ..

  2. Chloe says:

    kkkkk Não,não,não, olha só o que estou lendo.Ah faz me rir, chega a ser penoso.Felipe meu querido marido,por gentileza explique a situação pra sua ah "amiga",porque até a minha paciência tem limite.Não quero chegar a extremos com, mas vc sabe que eu posso, e se eu chegar vc sabe em quem vai doer não sabe?

  3. Felipe Martinez says:

    kkkkk Chloe meu amor, não faça movimentos brusco rsss continue a nadar, nadar e nadar rsss.Vc sabe que eu amo vc não sabe, que pra mim, a unica coisa que importa é que vc esta aqui. Então pronto.

  4. Chloe says:

    je sais, mais une chose que vous ne connaissez pas ... c'est que la cruauté fait partie de mon âme et vous savez que votre ami ta mérite une leçon. rss attente.