• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Felipe Teles - - 5 comentários

1 - Amo muito minha mãe, mais que todas as coisas no mundo.

2 - Tenho 27 anos,muito bem vividos..

3 - Sou egocêntrico, chato e muito detalhista.

4 - Adoro esquiar.

5 - Odeio jogar futebol

6 - Sempre fui estudioso e me formei com honras na faculdade.

7 - Aos 7 anos comecei a estudar inglês hoje falo 8 idiomas.

8 - Sempre quis trabalhar com tecnologia.

9 -Adoro comida Chinesa, e meu sonho é morar pelo menos um ano na China.

10 - Adoro chocolate,mas evito comer besteiras.

11 - O dia mais feliz da minha vida foi quando eu conheci a Chloé.

12 - Minha familia é minha base,sempre fui criado pra respeitar a familia em primeiro lugar.

13 - Meu exemplo de mulher é minha mãe e a Chloe.... (amo...amo...amo...amo)

14 - Adoro sorvete de queijo hauahuahua

15 - Quero muito ser pai um dia.E meu filho vai se chamar Noah e se for menina Fleur.

16 - Não quero mais morar no Brasil.

17 - Meus melhores amigos da vida inteira são a Fá(vulgo a insuportável) e O Chris meu irmão.

18 - Sou a favor da justiça sempre.

19 - Mas bom senso acho que cabe em qualquer lugar.

20 - Tenho as irmãs mais gatas do mundo. E a cunhada mais gostosa que ja vi hauahuahua.

21 - Adoro internet aquilo que eu tive com a tv foi algo passageiro.

22 - Não sou muito bom na cozinha, mas me viro bem.

23 - Amo muito minhas afilhadas, sobrinhas elas são um pedacinho da minha alma.

24 - O melhor presente que ja recebi na vida, foi dado pelo meu pai, um barco que tem o meu nome.E um presente dado pela Chloé, um quadro pintado por ela.

25 - Gosto de pessoas inteligentes e a burrice me irrita.

26 - Sou sincero, até demais mas estou aprendendo a mentir.

27 - Gosto de carros,e de dirigir sozinho.

28 - Tenho sindrome de Saudades de algumas pessoas....

29 - Gosto de ser discreto

30 - Tenho mais amigas do que amigos porque será?

31 - Meu maior sonho é morar na Grécia.

32 -Eu tive um cachorro chamado Barão,do qual eu ainda sinto saudades..

33 - Meu aniversário de 18 anos eu comemorei em las Vegas, com meu pai minha família e amigos,uma semana jogando e me divertindo nos cassinos .Foi inesquecível.

34 - Adoro passear em lugares arborizados e que sejam silenciosos.

35 - Minha vida tem trilha sonora.

36 - Eu amo mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

37 - Sou tímido as vezes

38 - Nunca minta pra mim

39 - Adoro malhar.

40 - Não fumo e não fumem perto de mim!!!

41 - Não bebo

42 - Ja tive cabelos comprido, ja fui metido a metaleiro hauhauhau

43 - Uso perfume da Calvin Klein man

44 - Minha cor preferida é branco

45 - Gosto de musica alta.

46 -Ja bati no meu computador hauahuahua

47 - Já apanhei da minha mãe de chinelo rss

48 - Amo aprender independente do que seja

49 - Sou faixa preta em kung fu

50 -Ja dei aulas de inglês pra pessoas carentes

51 - Quando acordo, não gosto muito de conversar prefiro fazer outra coisa...

52 - Adoro crianças

53 - Gosto de conversar ,com pessoas mais velhas..

54 - Estou fazendo doutorado.

55 - Ja capotei um carro novinho do meu pai quando tinha 18 anos.sorte que não morri nem matei ninguém.

56 - Adoro dar presente.

57 - Não gosto de falar ao telefone (é cada uma.... mas isso é verdade)

58 - Adoro beijar na boca.

59 - Sou ciumento.

60 - Quando quero alguma coisa, vou até o fim até conseguir

61 - Adoro viajar

62 - Tenho uma memoria que meu Deus..... que dia é hoje mesmo?

63 - Gosto de td organizado e limpinho

64 - adoro assistir filmes com a Chloé porque ela fica quietinha e chora e ve-la chorando é um espetáculo.hauhauhaua

65 - Amo demais minha avó ela parece uma princesa.

66 -Gosto de patinar no gelo e jogar hockey

67 - Me apego facil as pessoas

68 - As vezes fico carente, a neve me deprime.

69 - Adoro dormir de conchinha.

70 - Tenho amigos que conheci na net... que são pessoas incriveis de bem e hj não vivo sem elas

71 -Adoro ser chefe.

72 - Ja fiz uma cirurgia no coração e vou ter de fazer outra.

73 - Sou responsável

74 - Sou médium e sou feliz assim

75 - Gosto de escrever (msm que seja bobagens)

76 - Ja me quebrei todo andando de moto.

77 - Gosto muito de dormir.

78 - Não gosto de comida francesa.

79 - Não gosto de pessoas que gritam uma com as outras

80 - Rockabilly é minha paixão

81 - Adoro fazer boas acoes

82 - As vezes perdoou mas não consigo esquecer....

83 - Outras vezes esqueço o pq fiquei bravo com alguma coisa ou alguem

84 -Gosto do frio, mas a neve as vezes me irrita.

85 - Tenho mania de brincar com a comida, coisa de criança.

86 - Detesto surpresa.

87 - Gosto de poker.

88 - Ja pousei Nu.Pra minha irmã fazer o trabalho dela de arte e fotografia rss.

89 - Amo Mc Donald´s, e todas essas tranqueiras ,as não como.

90 - Gosto de fondue.

91 - Meu casamento foi a coisa mais maluca e mais especial que ja aconteceu comigo.

92 - Gosto de ver o por do sol da janela aqui do escritório.

93 - Sinto saudades do Brasil.

94 - As vezes sou mto emocional

95 - Odeio usar gravata.

96 - Gosto de filmes de terror.

97 - Odeio forró,axé e rap, sertanejo eu gosto de somente algumas musicas porque a maioria é um porre.Amo Rock e pop.

98 - Adoro o Caribe.

99 - Se hj eu soubesse que ia morrer amanhã, diria a todos que valeu a pena ser quem eu sou

100 - Se pudesse apagar uma lembrança da minha cabeça eu apagaria algumas que tenho do Brasil. Meu inferno e meu eterno amor.

101 - Adoro Elvis.

Enfim esse sou eu em 100 coisas e ainda falta muito.

5 Responses so far.

  1. says:

    Que fofix, mas vulgo a insuportável foi cruel né seu mala,vou fazer um com coisas a seu respeito huahauhau,beijo na boca gato.

  2. Brirgitta says:

    I want to see her nude photos love and kisses Brirgitta

  3. Cada coisa que sou obrigada a ler hem Dom Martinez,sinceramente...estou ficando cansada,e quer saber não vejo a hora de chegar março logo,quem sabe assim a gente possa ter paz.Sobre o post,quero que saiba que fui muito feliz também em ter te conhecido,aquele foi um dia mágico.Como foram outros tantos dias que vivemos juntos e outros que ainda vamos viver.Até que a morte nos separe? Pode ser? blessed Be.Amor Chloe.

  4. Fázinha says:

    Até que a morte os separe,seria perfeito, mas acho que a lambisgóia ai de cima quer chegar antes hauhauhauhua.Vai Felipe mostra suas fotos pelado pra ela kkkk.Menina sem noção.

  5. huahauhauhau eu ia mostrar minhas fotos pra ela mas não quero não,não posso não,minha mulher não deixa não.huahauhua.A Chloe sumiu com as fotos do book do Nu artistico.huahuahau Vai ser ciumenta assim lá em casa.