• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Felipe Teles - - 6 comentários

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração,sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam,calar-me para ouvir, aprender com meus erros,afinal, eu posso ser sempre melhor!
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar,a abrir minhas janelas para o amor.E não temer o futuro,A lutar contra as injustiças.Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade.Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.

Charles Chaplin
Como eu queria me ver livre do véu da mentira que me cobre agora, como eu queria poder gritar pro mundo o que vai na minha alma,e arrancar do meu peito essa angustia que me devora, me corrói me consome.Queria poder viver num mundo onde não houvessem tradições a seguir onde os corações pudessem amar livremente,onde o amor pudesse ser somente o que é puro e simplesmente amor.. sem restrições sem preconceitos.Minha alma perturbada caminha entre dois mundos, entre o certo e o errado, entre as antigas tradições e o mundo moderno, entre o bem e o mal,entre o amor e a guerra, entre a familia e o amor...Não tenho escolha, eu acho que nunca tive, estava escrito que seria assim.Cabe a mim aceitar e assumir as responsabilidades que me foram impostas.Colar cada pedacinho do meu insensato coração.Porque o amor, o amor jamais acaba, não que eu saiba! O que sei é que ele se transforma em matéria prima que o tempo ha de transformar em raiva ou rima.Maktub.

6 Responses so far.

  1. Meu querido caímos numa teia de tramas, enredadas pelo destino, não ha nada que possamos fazer,aceitemos com a alegria nosso destino,vamos fazer da melhor maneira possível.Mas pense bem vc tem até o final de março depois não terá volta.Vc será um renegado e isso eu acredito que vc não quer ser.Apoiarei vc independente da sua escolha,mas para o seu bem,por ora,espero que escolha fazer o que é certo.Esqueça o que não pode ser mudado,esse futuro que vc vê não existe,é impossível.Blessed be com amor Chloé.

  2. Liz Teles says:

    Felipe,saia dessa rede de ilusão,o amor que vc diz sentir nunca existiu, é apenas uma ilusão,causada pelos reflexos do passado, eu vejo coisas grandes em seu caminho, meu filho, eu te criei te orientei, te instrui, pra que fosse o soberano do nosso povo, nada pode te desviar do seu caminho,Seu destino estava traçado e mesmo antes de vc vir a mim,agora assuma o que é teu por direito e honra a família que te acolheu, não posso esperar de vc nada além disso.Não deixa que a fraqueza turve a sua visão, que um desejo engane o seu coração, vc sabe que ela jamais poderia ser aceita como uma igual,nosso povo não poderia aceita-la, não ha futuro pra vcs, pare de pensar no que poderia ter sido aceite,o que não pode ser mudado,e receba com amor as benção da sua escolha.Blessed be.Mamãe.

  3. Fázinha says:

    oieeeee, seu blog ficou mais charmoso depois que a Chloe deu um up nele,gostei de tudo principalmente dos posts, po aquela novelinha de amor a 3 ja estava um porre né,vamos crescer pessoas,quer não quer, acabou? ok.Ema ema ema cada um com seu problema.A gente meu amigo tem de saber a hora de esquecer.Chega dessa lenga lenga volte a ser vc porque não estou te reconhecendo.Cade meu amigo?? Chega,Felipe.Faça o que deve ser feito, não tem como vc fazer diferente nesse momento.No futuro,bom o futuro só a Deus pertence,mas como a Chloe disse vc tem até março pense bem,depois não tem volta.beijos na boca Fá.

  4. Valeu pelos coments alguns não tão graciosos né Fá rss.Foi só um desabafo gente a neve me deixa deprimido, ja fiz minha escolha,não poderia ser diferente eu sempre soube que seria assim, só deixei as coisas acontecerem porque era mais forte que eu.. Mas agora acabou e quando eu subir naquele altar no solstício não vou ser mais o Felipe mas sim Dom Felipe Martinez, príncipe de Auster,consorte de Rosmerta alta sacerdotisa de Mayerthyr.A profecia estará completa.Vamos todos ser felizes.Não é Mãe?

  5. says:

    ah caro colega, vc sabe não sou dada a sofrimento inútil,nem ao drama, desculpa ai rsss.

  6. Liz says:

    Vc quem escolhe Felipe ser feliz ou infeliz só depende de vc.Mas pra Isso é necessário crescer e aceitar o que não pode ser mudado, agora vc sabe a verdade, eu quis te poupar, e vc me compreendeu mau,me julgou insensível carrasca não é? E no final as coisas se encaminharam pra onde deveriam ir porque assim estava escrito,e quem sabe amanhã o carrasco o intransigente não será vc, quando vc assumir as responsabilidades que lhe cabem terá de fazer o que for preciso, pra manter as tradições.Assim sim vc verá o os fins justificam os meios, quando há vidas em jogo.Se vc fosse mais inteligente nada disso teria acontecido.Espero que daqui pra frente vc haja com sabedoria, porque eu não pensarei duas vezes, vc será deposto e banido.Sou sua mãe, mas também sou alta sacerdotisa e anão terei dó nem piedade, se vc cometer o mesmo erro, ja fomos tolerantes demais com vc.Blessed Be.Ah nem pense em fazer isso que vc está pensando, eu vejo seus pensamentos mais sórdidos.E não vai dar certo cariño.