• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Felipe Teles - - 6 comentários


A gente não escolhe a quem amar... nós amamos de graça, e eu amei essa mulher ai da foto desde o primeiro dia que a vi.Tenho recebidos alguns recados, emails, etc de uma certa colega de trabalho, que insiste em se dizer apaixonada por mim.Bom primeiro tenho que dizer que agradeço seu afeto, conheço seu carater sei que vc não é uma pessoa do mal.Que seu amor é verdadeiro, mas eu não posso aceita-lo,porque metade de mim é Chloé e a outra metade também.

Eu não me casei num ato de desespero, eu me casei num ato de amor,e faria de novo e de novo e de novo.Porque essa foi a melhor coisa que fiz na vida.

Brirgitta,sei o que é amar e não ser correspondido,e por isso acho que vc merece mais, merece achar alguém que te ame de verdade,que vc possa chamar de seu..Eu ja tenho dona, uma dona muito brava diga-se de passagem,misteriosa e quando provocada perigosa. E vc vai ser feliz com outra pessoa eu sei, porque vc merece ser feliz.Só precisa achar seu caminho..e tirar da sua cabeça que eu estou nele, porque eu não estou.Vc é inteligente,bonita,tem uma carreira de sucesso pela frente.Nunca houve nada entre nós, e nem nunca vai haver, apesar da sua insistência, ja conversei com vc, ja pedi a vc, ja implorei a vc pra que me esqueça e de nada adiantou, vc insiste em querer forçar um relacionamento que não tem estrutura.E pra piorar resolveu fazer do meu blog um ponto de acesso pra suas declarações de amor,pra que isso Brirgitta? É pra provocar minha esposa??.Se é perde seu tempo.

Enquanto vc fica ai escrevendo seu amor desvairado, eu entrego todo meu amor a ela, porque foi ela que meu coração escolheu para amar,na alegria e na tristeza.Não importa o que vc faça, tudo absolutamente tudo, me leva a ela.Portanto desista.Vc pode ser bonita, mas minha esposa é muito mais, de todas as formas que isso é possível.Ela é Unica pra mim.

Chloé,sei que vc se chateia com os recados e a insistência da Brirgitta,mas vc sabe que todas as as minhas palavras e cada batidas do meu coração são todas para vc.



É você
Só você
Que na vida vai comigo agora
Nós dois na floresta e no salão
Nada mais
Deita no meu peito e me devora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora
É você
Só você
Que invadiu o centro do espelho
Nós dois na biblioteca e no saguão
Ninguém mais
Deita no meu leito e se demora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora
Na vida só resta seguir
Um ritmo, um pacto e o resto rio afora.


6 Responses so far.

  1. Fázinha says:

    caracaaaaaaaaaaaaaaaa! Até que enfim tomou uma atitude hem kkkk queria ver a cara da lambisgóia quando lerr isso kkkk.Até que enfim Felipe saiu do muro,palmas pra vc.Acho que vc não deve permitir que nada estrague esse momento com a Chloe,ela te amam vc ama ela,pronto que se dane o resto,o importante é estar com que a gente ama vc escolheu a Chloe,agora faça ela muito feliz.E cuidado só a voz dela é gentil hauahuahua.Se essa mina ai aprontar de novo ai ai ai sua esposa vai te mostrar do que é capaz viu, melhor vc andar na linha! beijo no rosto tá ela é ciumenta. rsss.

  2. kkkk Eu adoro essa foto,esse beijo ai tem história rss.Também amo muito vc meu amor,juntos não há nada que possa nos impedir de ser feliz.Nem essa pulga ai que insiste em ficar pulando no terreiro alheio.Não sou ciumenta não Fá, só que não divido o que é meu, ja fui boazinha demais agora chega.Toda a misericórdia que eu sentia acabou, as mulheres da vida do Felipe ja tiveram sua chance de conquista-lo e nenhuma foi inteligente o suficiente pra me superar, sorry,a trégua acabou.E que fique claro o Felipe é meu só meu e de mais ninguém.Não gostou Foda-se.Com amor Chloe vulgo a Docinho.

  3. Liz Teles says:

    Graças aos céus o inferno acabou vc criou juizo e escolheu a unica opção viável, pra vc, as vezes meu filho eu achava que vc estava louco, correndo atrás daquela coisa feia e sem graça tendo uma esposa tão linda dentro de casa.Sei que o casamento de vcs não era pra valer, mas agora é então honre seu nome e o de nossa familia e faça essa moça muito feliz porque apesar de todas as malcriações dela eu amo ela pra caramba. Precisamos comemorar.Tosa vitoria deve ser comemorada. E essa é grandiosa,estou hiper orgulhosa de vc.

  4. Felipe Martinez says:

    Apesar do caminho tortuoso que percorri posso dizer nunca fui tão feliz.. enfim encontrei a minha paz,amo e sou amado pela minha princesa.Que mais posso querer...

  5. Paty says:

    Parabéns irmãozinho é muito bom saber que escolhi certo a madrinha das minhas filhas rss,porque essa madrinha tem de ser pra sempre, mas sinceramente não consigo imaginar vc e a docinho separados.Vcs sempre se amaram não sei porque vc ficou perdendo seu tempo,com uma pessoa que sinceramente não está a sua altura, e pior ainda se acha kkk fala sério aff.Quanto essa Bri ai nossa ri muito dessa mina hoje aqui em casa,fica esperto ela não vai desistir e a Chloe vai fazer picadinho dela. E eu vou rachar de rir beijos parabéns se cuida doido.Ah tem Festa no lennart pra vcs no sabado pra comemorar a novidade, passa aqui em casa.

  6. Obrigada pela noite maravilhosa, descobrir os prazeres do amor com vc é o paraíso..Te amo muito beijos da sua Docinho.