• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Felipe Teles - - 3 comentários

Essa semana me perguntaram porque eu coloquei essa musica como tema aqui do blog, explico:
Essa musica é trilha sonora do filme Jennifer's Body (Garota InfernalBR / O Corpo de JenniferPT) é um filme de humor negro e terror de 2009, escrito por Diablo Cody. O filme, descrito como sendo similar a Heathers foi digirido por Karyn Kusama, e conta com Megan Fox como a personagem que lhe dá o título, Amanda Seyfried como sua melhor amiga Needy e Adam Brody como o antagonista Nikolai. Foi lançado primeiramente em 18 de setembro de 2009, nos Estados Unidos e no Canadá.Veja mais detalhes do filme AQUI.


Esse foi o primeiro filme que eu e a Chloé vimos juntos e de cara adoramos o som da então banda do Filme Low Shoulder dai em diante essa passou a ser nossa música.No nosso casamento depois da valsa dos noivos, a musica tema que escolhemos foi essa,porque ela exprime bem o que sentimos um pelo outro. E estranhamente combina com nosso momento presente e passado..
Through the Trees (Por Entre Árvores)

Só em meu quarto vazio
Nada mais sobrou além das memórias de quando eu tinha minha melhor amiga
Eu não sei como terminamos aqui
Eu não sei mas isso nunca pareceu muito claro
Nós cometemos um erro, minha cara.
E eu vejo o vidro quebrado a minha frente
Eu vejo sua sombra pairando sobre mim
E seu rosto, eu posso ver...

Por entre as árvores
Eu te encontrarei;
Eu curarei as ruínas deixadas dentro de você
Porque eu ainda estou aqui, respirando agora...
Eu ainda estou aqui, respirando agora...
Eu ainda estou aqui, respirando agora...
Até eu me libertar.
Vá calmo por entre as árvores

Eu me lembro como costumavamos conversar
Sobre os lugares que iríamos quando estivessemos fora
E tudo que iamos encontrar.
E eu me lembro de como nossas sementes crescerem
E como você chorou quando viu
As primeiras folhas se mostrarem.
O amor estava derramando dos seus olhos.

Então você pode ver
Os ramos suspendendo a minha volta?
Pode ver
O amor que você deixou dentro de mim?
No meu rosto
Você pode ver?

Por entre as árvores
Eu te encontrarei;
Eu curarei as ruínas deixadas dentro de você
Porque eu ainda estou aqui, respirando agora...
Eu ainda estou aqui, respirando agora...
Eu ainda estou aqui, respirando agora...
Até eu me libertar.
Vá calmo por entre as árvores

Porque você não está voltando
Você não está voltando
Não...
Você não está voltando...
Você não está voltando...

Tome meu fôlego como seu
Tome meus olhos para guiar você para casa

Porque eu ainda estou aqui, respirando agora...
Eu ainda estou aqui, respirando agora...
Eu ainda estou aqui, respirando agora...
E eu ainda estou aqui...

Mas você não está voltando.
E você não está voltando.
Porque você não está voltando
Até eu me libertar
Vá calmo através as árvores.

3 Responses so far.

  1. Sofie says:

    Hum amo essa música ela me lembra vc..Por entre as árvores
    Eu te encontrarei;
    Eu curarei as ruínas deixadas dentro de você
    Porque eu ainda estou aqui, respirando agora...

  2. Fatika says:

    Nossa gente essa musica é linda, e estranhamente combina com vcs.Sabe senti uma coisa muito estranha lendo isso ai que vc escreveu Felipe nossa,de repente me passou algo pela cabeça,aff pode ler se quiser foi de arrepiar. beijo na boca.

  3. Liz says:

    Sempre que escuto essa musica lembro de vcs e percebo que tudo que eu fiz e faria de novo valeu a pena.