• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Felipe Teles - - 2 comentários

Nem sei como começar o post de hoje, porque me faltam palavras pra descrever o que estou sentindo. Talvez começar do começo e expor a minha dor me ajude a me sentir melhor..
Sábado dia 26 de fevereiro, o dia amanheceu lindo, de um azul que eu não via há tempos nenhuma nuvem no céu, nenhum sinal de neve era o dia perfeito.Acordamos tarde no sábado Chloé e eu, porque na noite anterior fomos a um coquetel promovido pela empresa e no sábado iríamos a uma festa em familia promovida pelos meus pais em nossa homenagem, não íamos comemorar nada demais apenas a alegria de sermos uma família. Chloé estava feliz, tudo foi preparado com carinho pelos meus pais para agradar a ela, a festa foi num badalado salão da cidade o preferido dela, os convidados eram apenas alguns amigos, O coven que ela faz parte, alguns Clãs e claro toda minha família, somando pouco mais de 150 pessoas.Pessoas essas que foram convidadas e que partilhavam conosco da nossa alegria.

Mas, tem sempre um mas não é, algumas pessoas não entendem o que significa não ser bem vinda, e mesmo sendo persona non grata, revolvem dar o ar da sua desgracença.Minha esposa não tem boa saúde apesar de ser muito jovem, alguns fatos de seu passado contribuíram e muito pelo seu estado atual,fazendo com que vira e mexe ela tenha alguma crise, ou algo afete seu sistema imunológico.
Ela estava bem, estava feliz alegre, fazia mais de um mês que ela não ficava doente, nem uma gripezinha.Até sábado a noite quando um demônio Chamado Birgitta, invadiu a nossa festa, e transformou a noite que devia ser de sonho me pesadelo.

Não vi quando ela chegou, não vi o que ela fez eu só vi quando ela foi embora. Senti uma dor tão forte uma sensação tão ruim,que corri a procurar a Chloé,encontrei-a desfalecida,sem batimentos cardíacos, sem respiração.Entrei em choque, não sei quanto tempo eu fiquei ali parado olhando pra ela, os segundos pareciam anos.Não sei quem chamou a emergência, não sei como fui parar no hospital.Eu só pensava meu Deus o que vai ser da minha vida agora ...

Depois fui voltando a mim, com um desejo enorme de crucificar a Bri,que convenientemente sumiu, não sei o que ela fez ou falou pra Chloé, mas as câmeras de segurança mostraram as duas conversando,alias conversando não, mostraram a infeliz com o dedo em riste na cara da minha esposa que olhava pra ela absorta.Depois mostra o momento exato em que a Chloé tem o ataque cardíaco, e cai no chão.A Bri nada faz fica exatos 54 segundos olhando pra ela, depois sai e fecha a porta como se nada tivesse acontecido.Pergunto que tipo de ser humano é esse???Se é que isso é gente.Ja tomei as devidas providencias cabíveis em lei pra acabar com essa criatura.Não é vingança não é justiça.De acordo com a fita eu só fui chegar 5 minutos depois dela ter sofrido o ataque e só fui até lá porque uma sensação muito forte me guiou, e se eu não chego a tempo??Eu entrei em choque fiquei sem reação quando vi ela caída, se não fosse pela minha amiga Fá que estava atenta a mim e me seguiu, o pior poderia ter acontecido.Agora ela esta na CTI precisa de uma cirurgia, mas os médicos dizem que ela pode não resistir...Não tenho cabeça pra mais nada.Passo as horas do meu dia rezando aos céus pra que ela saia dessa.E ela vai sair eu sei porque Deus tem muitos planos pra ela.

Chloé::
Quantos anos são necessarios pra recuperar um instante??Hoje queria poder voltar no tempo e salvar vc, não do ataque de sábado mas de anos atrás quando todos os seus problemas começaram .. Talvez se eu pudesse te salvar, vc não estaria aqui comigo no momento presente, talvez..Mas vc estaria bem e te ver bem é meu maior desejo.

Meu coração sangra de desespero e dor só em pensar que o pior pode acontecer,está nas mãos de Deus e é a ele que fervorosamente eu suplico e imploro, pra que não leve vc de mim.Eu faria qualquer coisa pra te ter ao meu lado agora. Se vc pudesse me ouvir eu simplesmente pediria pra que vc ficasse, sei que não tenho sido a melhor pessoa do mundo,mas por vc eu posso mudar.Que Deus te guarde e te ilumine,te transforme e te cure pra que vc possa voltar pra casa.Estarei ao seu lado cada segundo te guardando, te velando te protegendo até o dia que vc puder voltar..Amo vc.


2 Responses so far.

  1. Paty Martinez says:

    Fica assim não meu anjo, tudo vai dar certo ela vai sair dessa, a Chloé é uma mulher forte, apesar de tudo tem alma guerreira.Logo ela volta pra gente.

  2. Fatika says:

    Calma Felipe, tudo vai dar certo,ela é jovem e é mais forte do que vc pensa.Tem de ter fé e pensamento positivo,sei que o choque o trauma que vc sofreu foi muito grande, mas Deus sabe o que faz.Quando a essa infeliz ai espero sinceramente que vc tome medidas drásticas.Precisando de mim vc sabe que estou aqui.