• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Felipe Teles - - 2 comentários

Vejo a estrada sem fim.
Eu caminho por ela
Ou ela passa por mim?

Movimentos, impulsos incessantes.
Não há parada, não há descanso,
Tenho que caminhar sempre adiante.

Nesse redemoinho de idéias,
O tempo corre apressado.
Se me distraio um segundo,
Já é tempo passado.

O passado já passou,
Já não me pertence mais.
O futuro, pra mim é uma incógnita.
Como então encontrar a paz?

Ouço a resposta que ecoa.
Não sei de onde ela vem...
Talvez do caminho que passa por mim.

É o momento presente!
Dirija a ele toda a sua atenção,
Pois a estrada passa, levando o passado.
Você caminha para o futuro
Mas "vive" o presente em ação.

2 Responses so far.

  1. Liz says:

    Siga em frente meu filho, o passado não importa, o importante é o hoje, os passos que vc dará daqui pra frente, estou muito orgulhosa de vc porque sei que agora é definitivo e tudo vai dar certo, enfim a roda esta girando e poderemos ser felizes novamente. Amo vc Liz

  2. Amo vc também Mãe, nem preciso dizer o quanto vc estava certa,vc sempre está certa, talvez se eu tivesse te ouvido teria me poupado de grandes aborrecimentos, mas enfim aprendi a lição um Teles não pode misturar seu sangue com qualquer uma.VC estava certa. Admito isso.