• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Felipe Teles - - 2 comentários

Você já se sentiu como um saco plástico
Flutuando pelo vento
Querendo começar de novo?

Você já se sentiu frágil
Como um castelo de cartas
A um sopro de desmoronar?

Você já se sentiu enterrado
Gritando sob seis palmos
Mas ninguém parece ouvir nada?

Você sabe que ainda há uma chance para você?
Porque há uma faísca em você

Você só tem que acendê-la
E deixá-la brilhar
Apenas domine a noite
Como o dia da independência

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os fazer "oh oh oh"
Você vai deixá-los todos surpresos

Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço
Você é original, não pode ser substituído
Se você soubesse o que o futuro guarda
Depois de um furacão vem um arco-íris

Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas
É que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita
Como um relâmpago, seu coração vai brilhar
E quando chegar a hora, você saberá....
Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua...
Sempre esteve dentro de você,
E agora é hora de deixá-lo sair.

Confesso que fiquei emocionado, ao receber essa musica por email, claro que só coloquei a tradução dela aqui, estava triste, cansado desiludido, me sentindo a pior das pessoas, por ter feito todas as coisas erradas, me senti enganado, por ter dado tanto amor a quem não me ama, nunca me amou... Mas vc não me enganou não querida, Dani eu é que me enganei a seu respeito... Achei que vc era a mulher da minha vida, comprei passagem pra voltar, e ainda vou voltar, sábado desembarco na minha terra natal meu amado país, seria cômico se não fosse trágico, justo quando eu resolvo colocar as coisas no lugar, justo quando eu decido que vc que deve ficar ao meu lado, justo quando eu estava indo buscar vc pra mim.. eu recebo um email seu dizendo que não daríamos certos juntos...que seu amor não é capaz de suportar as adversidades..

Meu mundo caiu me senti um idiota..mais uma vez vc se recusa a ficar comigo.. ja aconteceu antes.. Lembra comprei passagem pra vc vir pra cá com sua mãe seu pai com o diabo que fosse e vc se recusou... Eu corri atrás, fiquei contra todos pra ficar com vc e vc simplesmente terminou comigo dizendo que vai me amar pra sempre. kkkk que porra de amor é esse?Mas quer saber cansei... Eu não terminei com vc, foi vc que terminou comigo.

Espero que vc viva muito feliz com sua escolha. Eu não sei se serei feliz, mas vou tentar fazer o melhor..nada melhor que um amor pra esquecer um amor, vou seguir em frente, como vc me pediu.

Sábado vou matar as saudades do meu Brasil, reencontrar amigos que aqui deixei, e começar um novo capitulo na novela da minha vida, Vou ser feliz.. Com ou sem vc... E se estou sem vc hoje foi escolha sua não minha..O mundo da voltas...
Agradeço aos meus amigos, pelo apoio. Fá vc é incrível, Chloé meu dia não seria dia sem vc, desculpe pelo seu braço, ainda me sinto culpado pelo acidente. Sei que vc já me perdoou, mas a culpa por ter deixado os patins na escada é minha, não me perdoaria se algo de mais grave lhe acontecesse. Obrigada por sempre estar ao meu lado.
Bri, obrigada pelo email de apoio, apesar de que sei bem das suas intenções, rss me sinto lisonjeado com seu afeto, mas meu coração pertence a uma única pessoa..e vc sabe quem é. Mesmo assim obrigada por tudo vc é uma boa amiga quando não esta atentada rss. Fui até mais um capitulo dessa novela ridícula que é a minha vida.

2 Responses so far.

  1. Fazinhaaaaaaa says:

    kkkkk adoro seu blog, é original é muito engraçado.Mas que merda hemmmm, olha ja fiz tudo que podia fazer, lavo minhas mãos.Vou sempre te apoiar vc sabe.

  2. Anônimo says:

    Te amo e tenho certeza que me entende, pois acredito que um dia juntos poderemos assumir o nosso amor.