• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Felipe Teles - - 0 comentários

Hoje eu acordei com saudades de mim.Saudades de um tempo em que eu podia dormir tranqüilo, sabendo que o dia de amanhã era só mais um dia, cheio de expectativas e de sonhos, que um dia eu viria a realizar..

Hoje eu ja não tenho mais certeza se posso realiza-los..
A cada dia a vida me mostra uma vírgula no meu texto,um porque um porém.
Porque é tão difícil pra algumas pessoas aceitar que a mudança deve ocorrer,que pra evoluir é preciso estudar e lutar por aquilo que se quer...Não consigo entender como alguém se sente ofendido,por ouvir que tem de estudar de crescer,eu me sentiria ofendido se me dissessem o contrário.

Mudar requer sobretudo força de vontade.. e será que vc tem? Se vc se sente humilhada, porque eu apenas quis que vc estudasse aprendesse um idioma, novo, como vc se sentiria, num pais diferente onde vc não fala nada, numa roda de amigos meus todos, estrangeiros, estudados bem sucedidos, vivendo num pais de primeiro mundo,onde a tecnologia e a educação são o ápice de tudo, onde assuntos como política, filosofia e livros são temas banais e de conhecimento de todos, como manteria a conversa?Será que vc se sentiria menos humilhada? ou Excluída seria a palavra? Pra quantas festas vc acha que as pessoas iam te convidar? Pra quantos eventos de negócios vc poderia me acompanhar, como vc se sentiria quando eu te deixasse pra conversar sobre negócios com os outros homens, como vc ficaria, não sabendo nem pedir uma agua ao garçom?Gringo por mais amigo que seja, não ta nem ai não, se vc não fala a língua deles, problema seu,eles te ignoram e pronto. Posso parecer insensível a seus olhos, mas e vc será que não esta sendo o mesmo ao meus,destruindo meus sonhos, minhas expectativas, minhas esperanças de um futuro bom...

Hoje eu senti muita saudade mim, saudade de quando meu coração era brando e não corroído por esse amor,venal que me tira o foco e esmaga meu peito da maneira mais cruel.
Hoje eu senti saudade, de ver um filme e não pensar em vc.. saudade de poder andar pelo jardim e não me sentir melancólico com as belezas das rosas, saudades de poder dirigir por ai sem ver vc em cada esquina. Saudade das ilusões que eu criei porque elas eram perfeitas e vc não é.

E antes que essa saudade se torne grande demais pra ser suportada preciso repaginar minha vida, colocar em xeque o que é real e o que é ilusão.Preciso aprender a gostar menos de vc e mais de mim.
Texto de Wart Trac © todos os direitos reservados