• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Felipe Teles - - 1 comentários





Vejo a pedra jogada em seus olhos
Vejo as coisas retorcidas no seu lado
Eu espero por você

Golpe de mão e desvio de destino
Em uma cama de espinhos ela me faz esperar
E eu espero... .sem você

Com ou sem você

Pela tempestade alcançamos a praia
Você dá tudo mas eu quero mais
E eu estou esperando por você

Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você

E você se entrega
Minhas mãos estão atadas, meu corpo machucado
E ela me tem
Sem nada a ganhar
Sem nada a perder

E você se entrega

Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você

Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você
Com ou sem você

Vamos brilhar como
estrelas na noite de verão
vamos brilhar como
estrelas na luz do inverno
um coração, uma esperança, um amor

Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você

One Response so far.

  1. Paty Martinez says:

    Olha Felipe eu nem devia estar comentando aqui,pelos motivos que vc ja sabe, mas se estou aqui é porque amo muito vc e quero sempre o seu bem,acorde meu irmão vc sabe que não pode viver assim cai na real. Olha o que aconteceu comigo, vai deixar que o mesmo aconteça com vc e a Chloe?? Acorde enquanto é tempo.Te amo Paty.